Estilo Boho.

Bem, um estilo que estou amando é o estilo Boho.
E é sobre ele o post de hoje!!!

O estilo boho é na verdade uma mistura de vários estilos .
Boho vem da palavra bohemian, que era um nome dado aos ciganos no século XIX.
é um estilo com bastante atitude, ele surgiu lá pro ano de 2003 na Inglaterra, principalmente por causa de festivais.
Boho é um estilo bem vintage, uma mistura de hippie, folk, étnico, romântico, e até mesmo rock.

Boho significa ser individual e natural.os tons terrosos são os melhores, com detalhes de cor laranja, verde e magenta.
Saias e blusas largas são uma ótima opção, mas nem por causa disso você só tem que vestir roupas largas!

Como compor um estilo Boho:
-estampas étnicas, florais.
-acessórios com franjas.
-peças em tom terrosos, com caramelo e marrom.
-chapéus como de palha.
-óculos, os modelos retrôs, como o aviador, o redondo.
- botas, rasteiras com tranças, sandálias com franjas.
-blusas de tecidos leves, bordadas.
-lenços, penas, turbantes e headbands.

E você nem precisa sair comprando tudo novo não. Dê uma olhadinha no guarda-roupa da sua mãe que com certeza vocÊ vai achar algo de interessante. E não se esqueça que um bom e velho jeans é ideal para compor um look boho.

Famosos que adquiriram o boho:
Demi Lovato.
Cléo Pires.
Vanessa Hudgens.



No estilo boho, os cabelos são ondulados ou enrolados tanto feito no babyliss, ou bob. Tranças afros também são muito Boho.
A ideia é fazer que pareça natural.
Com a pele natural sem parecer pálida ou sem vida.
A sombra neutra é a melhor, pois faz parecer saudável sem passar um visual pesado.
O boho além de despojado também é chic!


Eaí o Boho também faz o seu estilo?!

4 comentários:

  1. Nossa!! Eu acho esse estilo MUITO legal :) Embora ache que nõ tenha composto nenhum look, assim rs ... Vamos arriscar??
    Vou copiar su ideia e ver o que posso fazer rs *-*

    Beijos
    Paulinha Jardins

    Amiga, te contei?
    @paulinhajardins - IG
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Ain eu amo esse estilo, fica chic e despojado ao mesmo tempo!
    Adooro, e a demi arrasa né , linda!
    Adorei seu blog! já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo